TV Novela

Após demissão, Nando Cunha solta o verbo e desmente nota do SBT sobre fim do personagem na novela

Nando Cunha
Nando Cunha Reprodução/Instagram


O intérprete de 'Ciro' em "As Aventuras de Poliana" desmentiu que a morte do personagem já estava prevista

Nando Cunha usou sua rede social para desabafar após ser demitido do SBT. O ator estava no ar como o personagem Ciro na novela "As Aventuras de Poliana". Mas já que ele não teve seu contrato renovado, o fim de Ciro teve que ser uma morte trágica.

Em um comunicado, a emissora disse que a morte do personagem já estava prevista, mas Nando não gostou nem um pouco dessa afirmação, e foi até o seu perfil no Instagram desabafar sobre o ocorrido e desmentiu a nota.

Mais Notícias

"Eu não quero criar polêmica. Não sei quem deu essa resposta pelo SBT, mas voltando a dizer, niguém sabia dessa morte. Não estava para ser escrito, isso foi uma resolução depois que o diretor avisou e a casa resolveu não renovar comigo o contrato. Quem sou eu para achar que vou mudar o rumo de uma história ou sei lá o que de uma novela", disse.

Além disso, ele ainda ameaçou soltar alguns áudios sobre uma polêmica envolvendo uma cena de racismo na trama, que ocorreu em agosto do ano passado.

Em seu Instagram, o artista compartilhou um vídeo de uma de suas cenas no folhetim e falou sobre sua trajetória. "Enxergar a vida sem maldades ,acreditar no melhor das pessoas ,sendo incapaz de fazer mal a alguém. Essa é a definição de uma pessoa Polyana e é assim que sempre enxerguei meu personagem, o Ciro. Quero agradecer a cada um pela parceria, atores, técnicos, diretores, produtores, equipe de maquiagem, de cabelo, direção de arte, cenário, fotografia, câmeras."

"Enfim a todos que me fizeram crescer como pessoa e como profissional, aprendi muito com todos e com tudo. Um novo público, novos amigos. Foi ótimo, foi lindo. Sigo de cabeça erguida, sabedor de ser digno do meu ofício de artista, transgredir, provocar, instigar, transformar .Finalizo citando sheskspeare no monólogo de hamlet: 'Morro O veneno já toma conta de todo meu espírito Desejo apenas que de tua boca  Esses trágicos acontecimentos sejam narrados pela luz da justiça celestial Que absolvem todos os crimes de amor O resto é silêncio'. Que Deus abençoe a todos e até um próximo set de filmagens", concluiu.

No início da semana, Cunha já havia se pronunciado sobre sua saída do SBT. Em entrevista ao site Notícias da TV, ele contou que não sentirá saudades, além de criticar o roteiro feito pela mulher de Sílvio Santos, Iris Abravanel.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 16 maio, 2019 (319835) | 23/08/2019 17:06:42

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ronnie Von fala sobre machismo: ''Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher'' Ronnie Von fala sobre quando sofreu com o machismo
  2. 2 Sorocaba é criticado após postar foto montando em rodeio
  3. 3 Mulher de Daniel Alves chega a SP e curte ao lado do jogador
  4. 4 Taylor Swift celebra amor e histórias românticas em 'Lover'
  5. 5 Em Nova York, Arthur Aguiar relembra gravidez de Mayra Cardi
  6. 6 Pai novamente após 26 anos, Péricles revela lado família
  7. 7 Gio Ewbank e Gagliasso falam da relação com as redes sociais
  8. 8 Gracyanne Barbosa revela sua influência na vida de Belo
  9. 9 Luan Santana fala sobre refrão da música ''Shallow Now''
  10. 10 Val Marchiori abre o jogo e revela se estará em 'A Fazenda'