tv abriu o jogo!

Após demissão, Mamma Bruschetta revela o que aconteceu na Gazeta e desabafa: ''Saí magoada''

Mamma Bruschetta revela que não pretendia sair da Gazeta para participar do Fofocalizando

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Mamma Bruschetta revela que não pretendia sair da Gazeta para participar do Fofocalizando
Mamma Bruschetta fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram

Afastada do Fofocalizando após descobrir um câncer, Mamma Bruschetta é a entrevistada desta terça-feira, 29, de Luciana Gimenez no Luciana By Night.

No programa, a contratada do SBT relembrou sua demissão da Gazeta e revelou que tudo ocorreu após ter recebido o convite de Silvio Santos para integrar o time do Fofocalizando.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está’”, contou o que aconteceu.

Mamma Bruschetta ainda falou que não pretendia sair da emissora onde trabalhou de 2001 a 2016. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclareceu ela.

Aos 70 anos, a apresentadora ainda compartilhou com Luciana Gimenez memórias da carreira e se emocionou ao falar de Cátia Fonseca, com quem trabalhou no programa Mulheres.

“Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, declarou.

Tratando de um câncer no esôfago, Mamma Bruschetta revelou recentemente detalhes sobre a doença durante uma ligação feita para os colegas do Fofocalizando.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:43:24 (333300).

TV CARAS