Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / abriu o jogo!

Após demissão, Mamma Bruschetta revela o que aconteceu na Gazeta e desabafa: ''Saí magoada''

Mamma Bruschetta revela que não pretendia sair da Gazeta para participar do Fofocalizando

CARAS Digital Publicado em 29/10/2019, às 16h46 - Atualizado às 17h11

Mamma Bruschetta fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta fala sobre saída da Gazeta - Reprodução/Instagram

Afastada do Fofocalizando após descobrir um câncer, Mamma Bruschetta é a entrevistada desta terça-feira, 29, de Luciana Gimenez no Luciana By Night.

No programa, a contratada do SBT relembrou sua demissão da Gazeta e revelou que tudo ocorreu após ter recebido o convite de Silvio Santos para integrar o time do Fofocalizando.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está’”, contou o que aconteceu.

Mamma Bruschetta ainda falou que não pretendia sair da emissora onde trabalhou de 2001 a 2016. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclareceu ela.

Aos 70 anos, a apresentadora ainda compartilhou com Luciana Gimenez memórias da carreira e se emocionou ao falar de Cátia Fonseca, com quem trabalhou no programa Mulheres.

“Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, declarou.

Tratando de um câncer no esôfago, Mamma Bruschetta revelou recentemente detalhes sobre a doença durante uma ligação feita para os colegas do Fofocalizando.