CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Encontro

Após demissão da Globo, Izabella Camargo e Fernando Rocha vibram ao se reencontrarem na TV Gazeta

Os dois jornalistas demitidos da TV Globo se encontraram em outra emissora

CARAS Digital Publicado em 30/04/2019, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e Izabella Camargo - Instagram/Reprodução
Fernando Rocha e Izabella Camargo - Instagram/Reprodução

Fernando Rocha e Izabella Camargo se reencontraram em uma outra emissora nesta terça-feira, 30. Os dois, que foram demitidos da Globo recentemente, surpreenderam os internautas ao aparecerem juntos nos bastidores do programa Mulheres, da TV Gazeta.

Em seu Instagram, a ex global compartilhou alguns momentos dos dois juntos. "Olha só quem está aqui. Meu Deus do céu! Sabe o que é mais curioso? Vão achar que a gente combinou", disparou Izabella.

Após uma manhã cheia de entrevistas, o jornalista também usou seus stories do Instagram para dividir com os seguidores o encontro inesperado.

"Olha quem está aqui comigo, Izabella Camargo!", falou. "E a gente não sabia , né?", assumiu a jornalista. Fernando vibrou o reencontro: "Uma grande colega de muito tempo que eu encontrei aqui. Que sorte, Iza, participar com você desse programa".

"Vai ser demais. Eu não sei o que nós vamos fazer, mas vai ser demais", afirmou rindo, e foi complementada por Fernando: "A gente vai estar junto ali no programa, mas muito legal ein".

Fernando aproveitou a ocasião para perguntar como está a vida de Izabella: “Como você está? Tá tudo bem? Tempo iluminado para você?”, e foi respondido por ela: “Tudo em paz. Tempo fluindo muito bem e pra você?”“Liberdade! Poesias, liberdade”, finalizou ele.

Izabella foi demitida da TV Globo em novembro de 2018, e logo em seguida fez um vídeo comentando a nova etapa de sua vida.

No final de fevereiro, o jornalista também usou sua rede social para revelar que foi pego de surpresa com sua saída da emissora, onde trabalhou por 26 anos.