tv DEPOIMENTO

Após deixar Record, Reinaldo Gottino dá declaração pela primeira vez sobre contratação na CNN Brasil

Jornalista faz vídeo caseiro para falar pela primeira vez sobre a sua nova emissora, CNN Brasil

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Jornalista faz vídeo caseiro para falar pela primeira vez sobre a sua nova emissora, CNN Brasil
Reinaldo Gottino integrará o time de jornalistas da CNN Brasil - Instagram/Reprodução

A saída do Reinaldo Gottino da TV Record pegou todos de surpresa nos últimos dias!

O jornalista que se consagrou na emissora de Edir Macedo está partindo para um novo rumo profissional na CNN Brasil, que estreia em novembro desse ano nas telinhas brasileiras. Na última noite de quarta-feira, 18, Gottino gravou um vídeo caseiro e acabou publicando no Instagram, onde explicou o seu atual momento da carreira.

"Não foi possível falar antes, fazer uma despedida, mas neste momento é possível falar sobre tudo que aconteceu.", disse no início da filmagem, em que aparece sentado num sofa. "Primeira coisa: agradecimento. Obrigada Record, obrigada direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisas boas para falar dessa emissora que me abraçou. Ouvi uma frase e vou fazer uma adaptação: 'eu sei que fui importante para a Record mas a Record foi muito mais importante pra mim'.", contou.

"Saio feliz de tantas amizades que fiz! Quero agradecer a você telespectador, que aprendeu a gostar de me acompanhar na TV.Agora vou pra um novo tempo, um novo momento, uma nova fase. Para uma marca mundial de jornalismo. Vou para CNN honrado com esse convite.", concliu a gravação.

O jornalista anunciou a sua demissão nesta semana, na segunda, 16, e deixou todos preocupados pois ainda não tinha informado para onde iria. Vale lembrar que Gottino estava no comando do telejornal Balanço Geral desde 2014. Rapidamente, Luiz Bacci foi anunciado como o substituto no vespertino.

Gotino irá compor um time de jornalistas renomados, como Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, entre outros.

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 04 Jun 2020 - 13:15:10 (329346).