Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão

Pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby na web após declarações do surfista

Pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby após declarações polêmicas sobre o término

CARAS Digital Publicado em 13/09/2019, às 09h10 - Atualizado às 10h33

Mauro Machado deixa de seguir Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Mauro Machado deixa de seguir Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Parece que o clima ficou tenso entre Pedro Scooby e seu ex-sogro Mauro Machado. Apesar da boa relação que parecia prevalecer entre os dois, o pai de Anitta deixou de seguir o surfista no Instagram logo após a cantora fazer o mesmo.

Essa movimentação toda foi motivada pela entrevista exclusiva que Scooby deu para Leo Dias onde acabou revelando detalhes de como seu relacionamento com Anitta chegou ao fim. As declarações acabaram causando um grande mal estar, fazendo com que a cantora ficasse extremamente revoltada com a atitude do ex. 

''Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo [...]  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou o surfista. "A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro. Eu ainda amo", disse.

OPainittoe Pedro e mantinham uma relação de amizade mesmo após o fim do relacionamento. Os dois trocavam comentários eventuais nas redes sociais e não escondiam o carinho que sentiam um pelo outro.

Recentemente, Scooby postou um registro ao lado de seus filhos e Mauro curtiu a publicação e não deixou de comentar: "Que maravilha". Não demorou muito para que Pedro visse a mensagem do ex-sogro e respondesse: "Faltou você aqui comigo".