Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Que amor!

Mãe de Joaquim, Camilla Camargo fala sobre maternidade e declara: ''Maior amor do mundo''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Camilla Camargo conta sobre a maternidade e a carreira

Andrea Paiva Publicado em 23/01/2020, às 08h02 - Atualizado às 13h47

Camilla Camargo e seu filho, Joaquim - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e seu filho, Joaquim - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo está radiante após dar à luz a Joaquim! A atriz teve o filho no dia 23 de julho, de forma natural, em um parto que durou mais de 30 horas. O pequeno, que atualmente está com 6 meses, é fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa

A filha de Zezé Di Camargo confessou em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital que ser mãe não é fácil, mas que está aprendendo muito. "É um desafio diário, mas tudo vale a pena, pois se trata do maior amor do mundo. É uma delícia amamentar, ir vendo o desenvolvimento do filho que cada dia está mais esperto, aprende coisas novas e a sintonia entre mãe e filho vai ficando cada vez mais afinada."

A irmã de Wanessa disse que encara as horas sem dormir de forma natural. "Até as madrugadas, acordada, eu procuro levar de maneira leve e pensando que elas são necessárias para fortalecer ainda mais nosso vínculo." Ao ser questionada sobre a rotina de cuidados com o pequeno, ela brincou: "Se resume em acordar, se é que podemos chamar de acordar, dar de mamar, trocar fralda, estimular ele seja lendo um livro ou brincando, aí mama mais, tira soneca, mama de novo quando acorda."

A morena admite que agora o filho é sua prioridade. Porém, já está pensando em voltar a atuar. "A volta ao trabalho em breve vai acontecer e já estou trabalhando isso psicologicamente, já que, até então, eu vinha me dedicando 100% a ele."

Seis meses após o nascimento de Joaquim, Camilla revelou que já perdeu 16 quilos dos 18 que ganhou durante a gestação, e que o emagrecimento aconteceu de forma natural. "Não fiz nada além de amamentar e seguir com a alimentação saudável que já era habituada. Não enfio o pé na jaca, mas às vezes me permito comer algo, como um docinho. Tudo é equilíbrio. Não faço dieta, pois preciso comer bem para dar um leite nutritivo para o meu filho. O fato de amamentar acaba ajudando muito na perda de peso", falou.

No começo da gestação, a atriz estava prestes a estrear a peça Divórcio e contou que ninguém desconfiou que estava grávida. "Poder interpretar com barriguinha foi uma delícia, fiquei muito feliz e grata por ter trabalhado num momento tão especial pra mim. E a peça era flexível, cabia uma adaptação ali, a gente mudou o figurino no momento que achou adequado e as pessoas nem se davam conta da gravidez."

Preparada para voltar com tudo, a filha de Zezé já tem alguns projetos para 2020 e em breve estará em cartaz com o filme Intervenção, que retrata a segurança pública da capital carioca e a rotina de policiais e moradores de uma comunidade. No longa, a mãe de Joaquim dá vida à Luiza Bastos, uma repórter de rua que vai revelar os bastidores das UPPs. Ela também contou sobre as expectativas com o trabalho."Acredito que será um filme que fará com que as pessoas reflitam e acho essa reflexão muito importante, ainda mais nos tempos de hoje", concluiu.

Camila com o marido e o filho

Foto: Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!