Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dança dos Famosos

Após 'Dança dos Famosos', Sérgio Malheiros se declara à Dani Calabresa: ''Melhor companhia''

O ator elogiou muito a finalista da competição do 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 17/12/2018, às 17h36 - Atualizado às 17h53

Dani Calabresa e Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Sérgio Malheiros - Reprodução/Instagram

Participante da última edição do Dança dos Famosos, Sérgio Malheiros usou as redes sociais nesta segunda-feira, 17, para se declarar à amiga e finalista da competição, Dani Calabresa.

Em seu perfil no Instagram, o ator foi só elogios à humorista ao compartilhar um clique. "A melhor coisa do Dança dos Famosos foi o encontro com esse grupo tão especial... Dani Calabresa foi uma dessas surpresas. A melhor companhia pra um domingo de tensão e ao vivo. Que felicidade te conhecer e agora você não sai mais da minha vida", escreveu ele na legenda da foto.

Depois de uma grande disputa de talentos, Léo Jaime conseguiu garantir o título de grande campeão dessa temporada da atração do Domingão do Faustão neste domingo, 16.

O cantor enfrentou Dani e Erika Januza em uma maratona dupla nos ritimos de tango e valsa, mas mostrou que veio com muita garra nessa final e deixou tanto jurados quanto platéia encantados com suas habilidades.

Após ouvir o resultado, o participante ficou completamente emocionado com a vitória e a animação que tomou conta de todo o público e declarou: ''Nunca ganhei nada! Não tenho nem roupa de quem ganha!"

Veja: