Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / após críticas

Após críticas sobre sua cicatriz no peito, Jéssica Costa desabafa e revela problema cardíaco

Filha de Leonardo, Jéssica Costa, desabafa e revela problema cardíaco depois de ter sua cicatriz no peito criticada

CARAS Digital Publicado em 05/07/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h28

Filha do cantor revelou problema congênito no coração - Reprodução/Instagram
Filha do cantor revelou problema congênito no coração - Reprodução/Instagram

Depois de ter sua cicatriz criticada, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 05.

Com uma foto de infância, a influencer revelou o motivo da marca e desabafou com muita emoção. "Gente, sabem aquela cicatriz “estranha” que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito", contou.

"E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe por que? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela sim", declarou a esposa de Sandro Pedroso.

Ainda na legenda da publicação feita em seu Instagram, Jéssica Costa contou que não estava conseguindo dormir por estar muito chateada com as palavras que lhe disseram

"Então em um modo de desabafo eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Não falo só por mim não. Mas de todo mundo. Pessoas públicas ainda são seres humanos. E pessoas que escolheram não ser públicas também são. Então não ache que apontando o dedo para os outos vai ajudar. Não ajuda de nenhuma forma. Nunca ajuda. Eu também preciso melhorar e muito!", escreveu.

Jéssica Costa então continuou falando sobre a questão de respeitar o próximo e disse que ama sua cicatriz. Confira o restante do texto dela aqui.