tv Decisão

Após críticas, Mayra Cardi resolve abandonar as redes sociais: ''Não sou capaz de viver assim''

A coach compartilhou um textão explicando seus motivos

CARAS Digital Publicado quarta 12 dezembro, 2018

A coach compartilhou um textão explicando seus motivos
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi não está aguentando as críticas que vem recebendo constantemente a respeito de como cuida de sua filha, que nasceu há 2 meses. Em seu Instagram, ela compartilhou algumas fotos de sua gravidez, ao lado do maridão, Arthur Aguiar, e de seu primeiro filho, Lucas, de 18 anos, e da caçula, e anunciou que vai abandonar as redes sociais.

"É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha", explicou.

A coach ainda falou sobre as impressões que as pessoas se esforçam para passar através das redes sociais por medo dos julgamentos, que ela mesma vem recebendo: "Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido, né? Não sei, não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o público muito mais do que postam, gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias, e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente o que a maioria é capaz de ver sem julgar, xingar, apontar e jogar ódio, e aí as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta".

Mayra revelou que está optando por viver uma vida normal dentro de sua casa sem se expor, e também deixou uma mensagem aos fãs e aos haters. "Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim....Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa, no meu mundo, ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui. Obrigada pelo amor e carinho. GRATIDÃO aos que me amam e, principalmente aos que me odeiam, meu verdadeiro sinto, sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas", finalizou.

Tudo começou no nascimento de sua filha, Sophia, no início de outubro. Ela e Arthur optaram por não mostrar o rostinho da menina, e os seguidores acabaram não gostando muito da decisão. Recentemente, ela foi alvo de uma polêmica após aparecer em um stories do Instagram com a sua filha no colo e sua cabeça pendente. Os internautas se revoltaram e deixaram várias mensagens em sua rede social.

Nesta quarta-feira, 12, a musa fitness foi alvo de mais uma série de críticas por ter filmado a pequena com o rosto completamente coberto com um capuz. Mas o que causou a revolta da web foi que a recém-nascida se debate para conseguir se livrar do acessório. Pouco tempo depois, ela resolveu se manifestar e desabafou sobre as críticas que vem recebendo a respeito da maneira que cuida de Sophia.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:26:12 (310483).

TV CARAS