Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após confusão com Fogaça, Deborah critica edição do 'MasterChef'

A participante afirmou que o comentário dos jurados não apareceu na edição do programa

CARAS Digital Publicado em 06/07/2017, às 10h28

Deborah do 'MasterChef' - Reprodução
Deborah do 'MasterChef' - Reprodução

Deborah Werneck usou as redes socias para se defender das críticas que recebeu após um comentário na edição do programa 'MasterChef' da última terça-feira (4).

+ Deborah não aceita crítica de Fogaça no 'MasterChef': "Maluco"

Depois de Fogaça criticar a sopa de cenoura com gengibre da participante, o programa mostrou Deborah afirmando: "Acho um equívoco. Acho que ele está maluco".

No seu Instagram Stories, ela se defendeu: "Eu fico indignada com pessoas que querem criticar as outras, falar de caráter sem estar lá dentro, sem participar se os próprios participantes nunca me viram dessa forma", e continuou: "Em nenhum momento me deixei abalar por uma insegurança ou um medo",

Ela também disse que o que a define é o foco para "superar qualquer obstáculo".  "Eu não estava nem um pouco chateada pela sopa, pra mim a sopa tinha muita gengibre e eu falei isso pro Leo e pro Valter".

Em outro momento, ela reclamou da edição do reality. "Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa, eles falando que galinha da Angola não combinava com palmito pupunha. Bom, pra quem estuda, pra quem se dedica, pra quem tem livros e chefs como referência, você ouvir isso é um desaforo, porque essa é uma receita do Alex Atala".