Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / após confusão

Após confusão com carcereiros, Silvio Santos dá castigo para Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade se envolve em nova polêmica e é castigada por Silvio Santos

CARAS Digital Publicado em 09/08/2019, às 19h18 - Atualizado às 20h34

Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram

Depois de ter sua demissão pedida a Silvio Santos por Luciano Hang, Rachel Sheherazade teria levado um castigo do dono do SBT.

Segundo o Notícias da TV,  a âncora foi punida e não apresentará mais o jornal às sextas-feiras a partir desta sexta-feira, 9.

O motivo seria o número de reclamações que Silvio Santos está recebendo da jornalista, que dá sua opinião nas redes sociais, criticando o presidente Jair Bolsonaro.

Na segunda-feira, representantes do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) teriam ido à emissora do dono do baú para reclamar do vídeo Monstros contra Monstros, no qual Sheherazade chamou os carceireiros de "monstros" ao falar sobre o massacre do presídio de Altamira, no iterior do Paraná.

Irritados com a situação os funcionários teriam pedido que o SBT emitisse um comunicado afirmando que não concorda com as opiniões da jornalista, contudo, o pedido não foi aceito.

Ainda no vídeo, Rachel Sheherazade criticou o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça, Sergio Moro.