Após comentários gordofóbicos, ex-BBB Rízia desabafa e lamenta: ''Não sou forte o tempo todo''

Rízia Cerqueira usou as suas redes sociais para lamentar os diversos ataques recebidos de internautas

CARAS Digital Publicado sábado 25 julho, 2020

Rízia Cerqueira usou as suas redes sociais para lamentar os diversos ataques recebidos de internautas
Ex-BBB Rízia lamenta comentários gordofóbicos na web - Reprodução/Instagram

Triste! 

A ex-BBB Rízia Cerqueira expôs algumas mensagens de ódio que está recebendo em suas redes sociais. Através dos stories, ela fez um desabafo sobre o assunto e lamentou não conseguir ser forte o tempo todo. 

Na mensagem recebida pela influenciadora, o internauta fala que "com o seu tamanho, tem que ir no caminhão" e em outro momento, ele fala que ela é linda, mas precisa emagrecer para ganhar dinheiro. 

No vídeo, Rízia revelou que recebe esse tipo de mensagens toda hora: "Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui, cansada, dando mamar, e aproveito pra ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa. E, sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não", disse. 

Ela também aproveitou para explicar o motivo que a fez expor tudo isso:  "Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia. Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729 vezes melhor (trabalhando o triplo) do que fulano, que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais do que eu?", explicou. 

No final do desabafo, ela deixou claro que se não der certo como influenciadora, ela retorna para o jornalismo ou qualquer outra coisa. 

Confira:

rizia

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Dec 2021 - 07:58:44 (358318).

Leia também

TV CARAS