Após climão do 'Fantástico', Gusttavo Lima se explica nas redes sociais e defende porte de armas

segunda 26 fevereiro, 2018
Gusttavo Lima entra em polêmica nas redes sociais
Gusttavo Lima entra em polêmica nas redes sociais Reprodução


Cantor fez desabafo após provocar polêmica nas redes sociais

O cantor Gusttavo Lima passou por uma saia-justa no Fantástico que foi ao ar neste domingo, 25.

Ele esteve no dominicial para revelar Apelido Carinhoso, sua nova música de trabalho. Mas, após sua perfomance, uma reportagem mostrou um post polêmico do cantor nas redes sociais em que aparece usando uma arma de fogo.

A participação  [do cantor] foi gravada na semana passada, antes de uma postagem controversa do cantor na internet“, disse Poliana Abritta. “Na última quinta-feira, Gusttavo publicou um vídeo em que aparece em um estande de tiro nos Estados Unidos, disparando um fusil de alta potência. No mesmo post, Gusttavo diz que ‘hoje em dia no Brasil só os cidadãos de bem estão desarmados’  e pede a revogação do estatuto do desarmamento. O texto teve enorme repercussão e vem dividindo opiniões nas redes sociais. O vídeo no estande de tiro foi gravado no estado da Flórida, onde o cantor passeava com a família. O mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou numa escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas. A manifestação de Gusttavo Lima aconteceu também num momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública“, completou a apresentadora.

+ Andressa Suita parabeniza Gusttavo Lima com foto sensual: "Meu amor"

Após a intensa repercussão da reportagem veiculada pelo programa da TV Globo, Gusttavo Lima explicou nas redes sociais o motivo que o levou a defender o porte legal de armas. Recentemente, ele foi vítima da ação de bandidos.

"Sou a favor, sim, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, de seus bens maiores", disse. "Há uns 40 dias atrás em plena luz do dia, um bandido chego, bateu no vidro do meu carro, apontou uma arma para mim há cerca de um palmo da minha cabeça e 'me passa seu celular, me passa seu relógio, desliga o carro e não olha para mim!". a pior sensação que poderia ter na minha vida. Essa sensação de impunidade. Só quem já passou por isso sabe o que estou falando", completou ele.

O post vem gerando grande repercussão na web.

Veja!

por CARAS Digital
Atualizado segunda 26 fevereiro, 2018 (298643)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em cachoeira, Thaila Ayala exibe curvas saradas ao fazer pose de equilíbrio Thaila Ayala esbanja curvas muito definidas em cachoeira
  2. 2 De minivestido, Anitta sensualiza em banheira e para tudo
  3. 3 Filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem rara aparição
  4. 4 Neta de Preta Gil comemora 4 anos com festão
  5. 5 Esposa de Luciano Camargo rouba a cena com look vermelho
  6. 6 Paolla Oliveira vaza fotos do casamento de Kim na novela
  7. 7 Leticia Colin mostra primeira foto com o filho recém-nascido
  8. 8 No camarim, Ticiane Pinheiro surge sem maquiagem
  9. 9 Zilu Camargo surge em carrão luxuoso e impressiona
  10. 10 César Filho fala sobre tratamento de sua doença