Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luta

Após cirurgias plásticas, ex-BBB Cacau assume estar pesando 90kg e chora ao falar do corpo

A ex-BBB ficou extremamente abalada ao relembrar suas luta contra a balança

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 17h36 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau - Reprodução/ Instagram
Cacau - Reprodução/ Instagram

Maria Claudia resolveu usar seu canal no YouTube para fazer um desabafo emocionante com os seguidores sobre a aparência atual de seu corpo e o padrão imposto pela sociedade. 

Completamente exposta, Cacau  mostrou que não tem medo dos comentários e surgiu em frente as câmeras usando apenas calcinha e sutiã para falar sobre sua luta contra o peso. "Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum", revelou. 

Atualmente pesando 90kg, a digital influencer caiu em lágrimas ao exaltar sua beleza e mandou um conselho sincero para os fãs sobre aceitação."Estou com noventa quilos e um corpão da po**[...]Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei". 

A ex-BBB relembrou sua passagem pelo reality na edição de 2016 e falou sobre como aquele tempo acabou influenciando sua decisão de fazer diversas cirurgias plásticas. "Entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo[...] Eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha frente[...] E pra não admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, eu fiz uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso", contou.