tv Saúde!

Após cirurgia delicada, Edu Guedes comenta recuperação: ''As primeiras semanas foram duras''

Edu Guedes recebeu alta do hospital no dia 11 de junho após sofrer um acidente doméstico

CARAS Digital Publicado domingo 21 junho, 2020

Edu Guedes recebeu alta do hospital no dia 11 de junho após sofrer um acidente doméstico
Edu Guedes fala sobre recuperação após cirurgia delicada - Reprodução/Instagram

Após sofrer um acidente doméstico e precisar passar por uma cirurgia delicada, o apresentador Edu Guedes usou as suas redes sociais para falar sobre a sua recuperação!

O artista postou uma foto ao lado do seu médico e mostrou uma enorme tala que ainda usa em seu braço. Na legenda, ele agradeceu todo o carinho recebido durante esse processo e contou detalhes sobre a cirurgia que, segundo ele, durou quatro horas. 

"Bom domingo a todos. Agradeço as mensagens e carinho que tenho recebido de todos vcs. Minha dieta foi para o “beleléu”, isso por conta de tanta comida gostosa que recebi em casa,graças a Deus só construi amizades na minha profissão", começou. 

"As primeiras semanas foram “duras” mas nossa cabeça tem que trabalhar a nosso favor. A cirurgia foi grande,4 horas, hj entendo que apesar de 1 fratura exposta e músculos, tendões desligados o mais sério são os nossos “nervos” que foram gravemente afetados", explicou o artista. 

No final, ele marcou o médico responsável por sua recuperação e novamente agradeceu a todos: "A minha recuperação está sendo muito boa. Obrigado @dr_eduardopereira pelos cuidados e explicações, sua equipe tb é incrível. Beijos a todos, Edu .....", encerrou

Confira o clique:

Edu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:07:28 (354869).

Leia também

TV CARAS