Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde!

Após cirurgia delicada, Edu Guedes comenta recuperação: ''As primeiras semanas foram duras''

Edu Guedes recebeu alta do hospital no dia 11 de junho após sofrer um acidente doméstico

CARAS Digital Publicado em 21/06/2020, às 20h19 - Atualizado às 20h20

Edu Guedes fala sobre recuperação após cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
Edu Guedes fala sobre recuperação após cirurgia delicada - Reprodução/Instagram

Após sofrer um acidente doméstico e precisar passar por uma cirurgia delicada, o apresentador Edu Guedes usou as suas redes sociais para falar sobre a sua recuperação!

O artista postou uma foto ao lado do seu médico e mostrou uma enorme tala que ainda usa em seu braço. Na legenda, ele agradeceu todo o carinho recebido durante esse processo e contou detalhes sobre a cirurgia que, segundo ele, durou quatro horas. 

"Bom domingo a todos. Agradeço as mensagens e carinho que tenho recebido de todos vcs. Minha dieta foi para o “beleléu”, isso por conta de tanta comida gostosa que recebi em casa,graças a Deus só construi amizades na minha profissão", começou. 

"As primeiras semanas foram “duras” mas nossa cabeça tem que trabalhar a nosso favor. A cirurgia foi grande,4 horas, hj entendo que apesar de 1 fratura exposta e músculos, tendões desligados o mais sério são os nossos “nervos” que foram gravemente afetados", explicou o artista. 

No final, ele marcou o médico responsável por sua recuperação e novamente agradeceu a todos: "A minha recuperação está sendo muito boa. Obrigado @dr_eduardopereira pelos cuidados e explicações, sua equipe tb é incrível. Beijos a todos, Edu .....", encerrou

Confira o clique:

Edu

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!