Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tudo bem!

Após cirurgia de emergência, Hariany se pronuncia: ''Fui para saber o que tinha''

Hariany se pronunciou através dos stories do Instagram e falou sobre os últimos acontecimentos

CARAS Digital Publicado em 27/01/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h56

Hariany se pronuncia após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Hariany se pronuncia após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida decidiu se pronunciar sobre a sua cirurgia de emergência após fortes dores nos rins

Através dos stories, a ex-BBB contou que está bem e se recuperando em casa. A artista também disse que está sentindo um pouco de dor, mas que segue em repouso absoluto. 

"É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", disse. 

Na sequência, Hariany contou o que está causando a sua dor: "Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", emendou. 

Horas antes da atualização do estado de saúde, a artista mostrou gratidão a Deus: "fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim."