tv Acabou!

Após cinco anos, Jéssica Costa e Sandro Pedroso se separam

Sandro Pedroso e Jéssica Costa são pais do pequeno Noah, de apenas quatro anos

CARAS Digital Publicado segunda 1 junho, 2020

Sandro Pedroso e Jéssica Costa são pais do pequeno Noah, de apenas quatro anos
Chega ao fim o casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim! Após cinco anos, a influenciadora Jéssica Costa e Sandro Pedroso colocaram um ponto final no casamento, que teve como fruto o pequeno Noah, de apenas quatro anos. 

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do veículo O Dia. Segundo a profissional, Sandro já deixou a casa que morava com a loira e o filho e já não mora em Quirinópolis, no interior de Goiás.

Vale lembrar que o casal já enfrentou algumas crises e por diversas vezes o ator comentou na redes sociais que estava reconstruindo o seu casamento com a filha do cantor Leonardo, que vale pontuar era contra a união dos dois. 

Meses atrás, Jéssica passou por sua terceira cirurgia cardíaca e falou sobre o assunto em suas redes sociais. "Troquei minha válvula pulmonar e agora é VIDA NOVA!", escreveu ela na época da cirurgia. A influenciadora também agradeceu aos médicos e também aos familiares: "... ao meu pai @leonardo e a toda minha família e amigos que oraram por mim. Vim dizer que já estou bem já de alta e em Goiás para me recuperar. Coração NOVO vida NOVA!"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:10:46 (353135).