Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Despedidas

Após cinco anos, Dani Calabresa se despede de 'Zorra Total': ''Que difícil se despedir''

A humorista gravou seu último programa e se emocionou durante despedida

CARAS Digital Publicado em 02/11/2019, às 11h38

Após cinco anos, Dani Calabresa se despede de Zorra Total - Instagram
Após cinco anos, Dani Calabresa se despede de Zorra Total - Instagram

Na última sexta-feira, 1, Dani Calabresa participou de seu último dia de gravações com o elenco do programa Zorra Total, da Globo, o qual fez parte por cinco anos.

Em seus stories do Instagram, a humorista compartilhou vários vídeos de despedidas de seus colegas de trabalho com direito a muito humor, lágrimas e presentes."Eu vou vir aqui tantas vezes, vou fingir que esqueci um O.B, um caderno, você vai ver", disse ela para uma das maquiadoras.

A loira se manteve firme para não chorar, entretanto, teve dificuldades quando foi se despedir de Paulo Mathias Jr.: "Eu brinco, brinco, faço um escudo aqui, que esse menino é meu amigo-irmão, eu não posso nem pensar em falar isso para ele que já vou começar a chorar"

Depois da gravação, Dani disse que a ficha ainda não caiu. "Que difícil se despedir de tanta gente divertida e talentosa. Fim de ciclos, eu amo o Zorra, estou tentando blindar, porque quando a ficha cair eu vou cair junto com ela no chão"

Durante o Halloween, a comediante ousou no look e fez piada ao encarnar a própria anfitriã da festa, Anitta.

O modelito escolhido pela loira foi a caracterização de Anitta no Rock in Rio deste ano. Ousadíssima e engraçada como de costume, Calabresa ainda levou um cartaz com uma frase icônica dita pela funkeira no palco do evento musical. "Quero agradecer a mim", dizia o artigo.