Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mudança

Após críticas, Mara Maravilha deixa de fazer parte do time de apresentadores do 'Fofocalizando'

Mara Maravilha sai do sofá e vira repórter do Fofocalizando

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h23

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha não vem agradando muito os telespectadores do Fofocalizando.

E parece que a chuva de críticas na web acabou surtindo efeito. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a morena deixará de fazer parte do time de apresentadores e terá uma nova função no vespertino.

A até então apresentadora deixará o famoso sofá azul e passará a ser repórter do programa. Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta Décio Piccinini continuam. Além das entradas de Leo Dias.

Ainda de acordo com o jornalista, ela deverá "acompanhar grandes eventos e entrevistar artistas de diferentes segmento".

A mudança deve acontecer a partir da próxima terça-feira, 3, e deve ser definitiva, por ter vindo de ordens de cima.

Vale lembrar que Mara Maravilha voltou ao programa há pouco mais de 1 mês após ter sido afastada em agosto de 2018 depois  alguns desencontros com os atuais apresentadores.

Porém, em nota oficial, tanto o SBT, quando os envolvidos disseram que não houve nenhum tipo de problemas entre eles, inclusive, o afastamento foi devido à possibilidade de novos projetos.

Logo após a sua volta ao Fofocalizando, os telespectadores lotaram a web pedindo a saída de Mara. Vários chegaram a dizer que só voltariam a assistir se a artista deixasse de fazer parte dos apresentadores.