Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Coração cheio de gratidão!

Após carinho do público com Ana Clara, pai da apresentadora faz agradecimento e revela sonho

Ayrton Lima, pai de Ana Clara, se pronuncia sobre o carinho e os pedidos para a filha comandar o BBB22

CARAS Digital Publicado em 10/09/2021, às 11h36 - Atualizado às 12h08

Pai de Ana Clara agradece o carinho do público com a filha - Reprodução/Instagram
Pai de Ana Clara agradece o carinho do público com a filha - Reprodução/Instagram

Após o anúncio da saída de Tiago Leifert (41) da Rede Globo, o público já começou a sugerir nomes para comandar a próxima edição do Big Brother Brasil!

- Tiago Leifert abre o jogo e revela o motivo da sua decisão de deixar a Globo

Um nome que ganhou grande força nas redes sociais foi a da apresentadoraAna Clara (24), ex-BBB e a responsável por comandar o Bate-Papo BBB. Diante de tanto carinho e pedidos, Ayrton Lima (59), pai da artista, usou as redes sociais para se pronunciar e também agradecer. 

"Bom dia! Depois da tristeza de saber que o nosso amigo Tiago está de partida das nossas telinhas, e acredito que pelo motivo mais justo que é SUA FAMÍLIA, venho compartilhar a felicidade que estou em ver todo esse carinho que estão com a Ana Clara", começou ele. 

Em seguida, ele falou que seria um sonho ver a filha comandando o BBB: "Vocês não tem ideia do orgulho de uma mãe e um pai vendo essa movimentação de pessoas pedindo que ela seja a substituta de um baita profissional competente como o Tiago. Claro que seria um sonho! Mas tudo tem que ser no tempo certo. Como diaria meu amigo @gildovigor. ela vai vigorar se isso acontecer!"

No final, Ayrton ainda falou o que iria fazer se fosse o diretor Boninho (59): "Ha! E se eu fosse o @jbboninho @bbb só apresentaria o novo ou nova apresentador(a) no dia da estreia. Seria massa!", encerrou. 

Após anunciar saída da Rede Globo, Tiago Leifert se emociona com carinho recebido

Após toda a repercussão de sua saída, Leifert usou os stories do Instagram para agradecer a onda de carinho que recebeu dos seus colegas. Emocionado, ele contou que as mensagens das pessoas com quem já trabalhou foi surpreendente. 

Confira: