Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após câncer, Arlete Salles ganha homenagem de Dennis Carvalho

Arlete Salles recebe flores por seu exemplo de superação depois de ter a cura do câncer de mama

CARAS Digital Publicado em 25/02/2015, às 21h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Arlete Salles - Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews
Arlete Salles - Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews

A atriz Arlete Salles protagonizou um dos momentos mais emocionantes da coletiva de imprensa da novela Babilônia, próxima trama das 9 da Globo. Ela recebeu uma linda homenagem do diretor de núcleo Dennis Carvalho, que a presenteou com um buquê de flores por seu exemplo de superação na vida pessoal.

A novela Babilônia marcará o retorno de Arlete para as novelas após a luta contra o câncer de mama. Ela descobriu o tumor em dezembro de 2013, realizou uma cirurgia e fez quimioterapia. E teve a cura do câncer em 2014.

+Elenco apresenta a próxima novela das 9, 'Babilônia'

"A quimioterapia é devastadora, muito invasiva. É difícil suportar o desconforto físico, as dores. A perda dos cabelos também é uma das coisas que mais trazem sofrimento à mulher, porque nos expõe. Fui ao cabeleireiro e mandei passar máquina zero. Quando os cabelos começaram a crescer e pude aposentar artifícios como touca e peruca, senti paz no coração e a presença da saúde", contou, recentemente, à Revista CARAS.

Em Babilônia, ela viverá Consuelo, uma mulher homofóbica e racista.