Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Cool, cool, cool

Após cancelamento, 'Brooklyn 9-9' renasce e cresce 71% em audiência

Sitcom sobre academia de polícia sobreviveu aos poucos e demonstra melhora

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 19h56 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h42

Terry Crews, o Tenente Terry - Reprodução / Instagram
Terry Crews, o Tenente Terry - Reprodução / Instagram

Brooklyn 9-9, em poucas temporadas, conquistou o público e alcançou o patamar de uma das melhores sitcoms da história. 

O seriado conta a história dos detetives, do tenente e do capitão da 99ª delegacia de polícia de Nova York de uma maneira hilária, e seus personagens são cativantes e engraçados por si só. 

Mas a série esteve na corda bamba. Após cinco temporadas pela Fox, foi cancelada. A notícia gerou muitos protestos na internet, e após vários fãs, inclusive famosos, se manifestarem, a história ganhou uma segunda chance pelas mãos dos produtores da NBC. 

Assim, uma sexta temporada foi confirmada, comandada por outro grupo e outro canal. A estreia da nova fase ocorreu nesta semana, e impressionou pelos números. 

Nos EUA, 3,6 milhões de televisores estavam ligados na NBC. Esse número foi 71% maior do que a estreia do ano anterior, o que deu novo fôlego a todos, e aumentou a possibilidade de uma sétima temporada em 2020. 

Portanto, podemos esperar ver muito mais de Terry [Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris] e seu grande coração, Jake Peralta [Andy Samberg] e Amy Santiago [Melissa Fumero] vivendo a vida de casados, e o sempre amável Charles Boyle [Joe Lo Truglio] sendo o bizarro detetive!