tv Musa fitness

Após corrida, ex-BBB Carol Peixinho compartilha registro em parque de São Paulo

A ex-participante do Big Brother Brasil usou suas redes para compartilhar um registro após corrida no parque

CARAS Digital Publicado domingo 1 dezembro, 2019

A ex-participante do Big Brother Brasil usou suas redes para compartilhar um registro após corrida no parque
Após caminhada, ex-BBB Carol Peixinho compartilha registro em parque de São Paulo - Instagram

Na tarde deste domingo, 1, a ex-BBB Carol Peixinho compartilhou um registro no parque, em São Paulo, combinando com a paisagem após sua corridinha diária.

Em seu perfil do Instagram, a musa surge usando um body bege e um shortinho de academia verde neon enquanto posa em frente ao lago do Parque Ibirapuera. "De verde para começar Dezembro na esperança", escreveu a ex-participante do reality show Big Brtoher Brasil, da TV Globo, na legenda da publicação.

O clique da morena rendeu muitos elogios dos internautas. "Meu amor é lindo demais", escreveu uma fã. "Mulher, tu não cansa de ser linda não?", disse outra. "Maravilhosa", completou um internauta.

Recentemente, Carol emocionou os seus seguidores ao anunciar a morte de uma de suas fãs nas redes sociais. Segundo a gata, Karlinha a acompanhava desde a época do reality da TV Globo e sempre demonstrou muito carinho pela influencer. No post, ela ainda ressaltou que a seguidora fazia parte do fandom.

"Minha amiga querida!!! Você me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!! Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias", disse.

No final, Carol ainda afirmou que nunca irá esquecer a fã. "Que você fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!! Estarei com você em pensamento pra sempre e nunca vou esquecer de tudo que fez e fazia por mim!!! Te amo", concluiu.

Carol Peixinho após corrida no parque

Último acesso: 07 Aug 2020 - 08:45:53 (336797).