Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Após cair no choro no palco do 'Encontro', Ana Furtado ganha homenagem de Fátima Bernardes

As apresentadoras não pouparam elogios para falar da cumplicidade entre elas

CARAS Digital Publicado em 25/06/2018, às 16h46 - Atualizado em 14/01/2019, às 12h51

Fátima Bernardes e Ana Furtado - Reprodução/ Instagram/ Globo
Fátima Bernardes e Ana Furtado - Reprodução/ Instagram/ Globo

Fátima Bernardes deixou Ana Furtado extremamente emocionada ao abordar sua luta contra o câncer de mama nesta segunda-feira, 25, durante a exibição do programa Encontro.

Seguindo nesse clima de amizade e suporte, Fátima usou seu perfil do Instagram para publicar uma imagem na qual aparece sorrindo e carinhosamente abraçada com a amiga.

A apresentadora ainda preparou uma pequena dedicatória para Ana, dizendo que havia adorado a imagem e aproveitou para celebrar a coragem da loira neste período de dificuldade. “Adorei essa foto. Que ela seja mais um marco dessa história que você está escrevendo com coragem e generosidade”, disse a morena. 

A loira adorou a homenagem feita por sua colega global e decidiu retribuir o companheirismo com um pequeno texto emocionante em seu Instagram. “A Fátima é inteligente, profissional incrível, linda, uma mãezona, uma amiga maravilhosa e é essa deusa toda que vocês falam mesmo. Parabéns pelos 6 anos de Encontro e pela maestria com que, ao lado dessa equipe extraordinária, faz esse programa acontecer! Te amo”, declarou.

Os seguidores da jornalista também fizeram questão de deixar mensagens amorosas para Furtado, que caiu no choro após descobrir que entre os integrantes da plateia estavam algumas das pessoas que lhe desejaram boas energias nas redes sociais. "Lindas, tudo dará certo. Deus no controle, força, Ana, estamos orando por você. Beijos", disse uma seguidora; "Maravilhosas, merecem tudo de bom", comentou uma fã. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumem romance