Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Após brigas, Nadja Pessoa reclama de Gabi Prado: ''Doida pra perder a linha''

Peoa conversou com Rafael Ilha e falou sobre a personalidade da participante

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 12h31 - Atualizado às 17h27

Após brigas, Nadja Pessoa reclama de Gabi Prado - Reprodução
Após brigas, Nadja Pessoa reclama de Gabi Prado - Reprodução

Após diversos atritos dentro do reality A Fazenda, Nadja Pessoa conversou na manhã desta segunda-feira, 29, com Rafael Ilha e falou sobre as brigas com Gabi Prado.

Os peões participaram de uma atividade na noite de domingo, 28, em que tinham que escrever cartas para seus concorrentes falando sobre a primeira impressão entre eles. 

Na ocasião, a loira disse que não gostou da mensagem que recebeu da ex-participante do De Férias com o Ex.

"Ontem eu estava muito de boa, mas era para eu ter rasgado a carta dela e pisoteado. Que raiva, viu? Estou doida para perder a linha, estou boazinha demais", desabafou ela.

"Eu não perdi a linha, mas a partir do momento em que ela me ofendeu...", disse Rafael, relembrando o desentendimento em que jogou uma bolinha de papel na modelo.

"Claro, ela é um lixo mesmo. Escrota. Ainda assina com amor. Ela que dê o amor para o macho dela que ela vive tratando mal. Capacho. Eu chamei ela de louca, porque ela é louca mesmo. Não estou suportando olhar para a cara dela", continuou Nadja.