Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Após brigas, Evandro elogia Ana Paula Renault: ''Muito culta''

Ex-BBB foi eliminada na noite de quinta-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 13/10/2018, às 18h56 - Atualizado às 18h57

Após brigas, Evandro elogia Ana Paula: ''Muito culta'' - Reprodução
Após brigas, Evandro elogia Ana Paula: ''Muito culta'' - Reprodução

Evandro Santo conversou com alguns companheiros de confinamento e falou sobra Ana Paula Renault, que foi eliminada do reality A Fazenda na noite de quinta-feira, 11.

"A Ana Paula era super inteligente, muito calma, um dos melhores português que eu já escutei. O problema era que ela surta, às vezes agia como doida. Ela não conseguia conversar direito com o grupo porque ela tinha um conhecimento maior. Ela era como uma rainha entediada", disse o ex-Pânico.

Durante a participação da ex-BBB, ela e Evandro protagonizaram diversas brigas e discussões. Em uma delas, ambos estavam com outros peões ao redor da mesa e falavam sobre estratégias de jogo. O humorista deu sua opinião e não agradou Ana. "Não é bem assim", disse ela. "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu", rebateu o humorista. "Por isso que você vai se fu***", finalizou a jornalista.

Apesar de não se meter na briga, a cantora Perlla se sentiu mal pela confusão e foi chorar no quarto. “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver gente se ofendendo“, afirmou a participante. Vendo a funkeira em lágrimas, Nadja Pessoa aconselhou: "Amiga, nenhum reality pode ficar clima legal. O que dá audiência é isso que está acontecendo agora".