TV Polêmica

Após nova briga, Pedro Scooby deixa casa de Luana Piovani em Portugal e vai se hospedar em um amigo

segunda 8 julho, 2019
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani Reprodução/Instagram


O ex de Luana Piovani deixou a casa da apresentadora depois de uma nova briga

Pedro Scooby está tendo um relacionamento conturbado com sua ex-mulher, Luana Piovani, desde que assumiu seu namoro com Anitta em junho. Separados desde março deste ano, os dois são pais de Dom, Bem e Liz.

A apresentadora já mandou diversas indiretas para o surfista e para a cantora, e no último final de semana os dois acabaram se estranhando novamente.

Pedro, que está passando uns dias em Portugal, onde a apresentadora mora com os três filhos do casal, filmou os filhos no carro cantando uma música de Anitta. O stories do Instagram, no entanto desagradou bastante a ex, que desabafou e ainda criticou a educação que o ex dá aos filhos.

De acordo com o jornal Extra, após o novo desentendimento, Scooby deixou a casa de Luana, onde estava hospedado para continuar sua estadia em Lisboa na casa de um amigo na mesma cidade portuguesa. Ele irá passar uns dias no local e depois encontrar Anitta, que fará uma turnê pela Europa.

O esportista chegou até a desativar os comentários de suas publicações devidos às críticas que vinha recebendo no Instagram, mas já reativou.

Inclusive, nesta segunda-feira, 8, ele compartilhou um momento de muito chamego e amor ao lado de seu filho Bem. Na grama, o pequeno aparece deitado no colo do paizão, que se derreteu na legenda fazendo um trocadilho com o nome do menino de 4 anos.

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 8 julho, 2019 (323666)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS