Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Após briga, Ana Paula Renault posa com o pai e volta a ameaçar Evandro Santo de processo

O humorista citou o pai da ex-peoa durante uma discussão durante a última festa do reality

CARAS Digital Publicado em 12/12/2018, às 22h47 - Atualizado em 13/12/2018, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault - Instagram/Reprodução
Ana Paula Renault - Instagram/Reprodução

Ana Paula Renault não gostou nem um pouco das coisas que Evandro Santo falou para ela na última terça-feira, 11.

Os dois voltaram a se encontrar durante a última festa de A Fazenda 10, que contou a presença de todos os ex-participantes, além dos próprios finalistas, João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha.

Durante a noite, Evandro discutiu com Gabi Prado. Ana Paula tentou separar e acabou brigando com o humorista. A ex-peoa deixou a festa mais cedo, e logo depois que chegou em sua casa, desabafou chorando nas redes sociais explicando toda a situação. Além disso, ela também ameaçou o ex-Pânico de processo. "Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu pai foi sim, político! Um político honesto! Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. INDIGNADA", escreveu.

Nesta quarta-feira 12, ela voltou a falar do ocorrido ao compartilhar um clique ao lado de seu pai, Gerardo"Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO!", explicou.

"Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo. Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. Aprender desde criança que ter 'cabelos brancos' não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida", finalizou.

Além da foto ao lado do pai, ela também compartilhou dois vídeos, um de Evandro falando que ela "vive de um pai velho", e outro de Nadja Pessoa concordando com as atitudes do ex-peão.