Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após boatos sobre novo programa, Mara Maravilha faz revelação

Os fãs da apresentadora ficaram intrigados com a possível novidade

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT

Mara Maravilha construiu uma carreira marcante na mídia brasileira e divertiu várias gerações em programas de formatos diferentes. 

Atualmente fora das telinhas, a apresentadora usou seu perfil do Instagram para repostar uma publicação feita pelo SBT, na qual eles mostraram a entrada do Show Maravilha, exibido de 1987 há 1994. 

Intrigados com a postagem, os fãs da cantora logo começaram a criar algumas teorias sugerindo que seria uma pista de seu retorno para a grade da emissora. "Para tudo não acredito que o SBT vai reprisar o Show Maravilha", disse uma fã, "SBT, dá um programa gospel pra Mara  apresentar", comentou um seguidor. 

Procurada pela equipe da CARAS Digital, a assessoria de Mara explicou que o vídeo faz parte de uma campanha do canal de Silvio Santos, para relembrar os grandes momentos que já viveram. "Por enquanto não tem nada certo, mas estamos na fé que novas coisas virão! A Mara só foi orientada a se cuidar e esperar o momento das novidades. O post faz parte de uma campanha do SBT Online, na qual toda quinta eles fazem um TBT. E essa foi feito com a abertura do Show Maravilha, que fez grande sucesso na casa", disse. 

FOFOCALIZANDO

Mara Maravilha deixou o posto de apresentadora do Fofocalizando após protagonizar diversos momentos polêmicos ao lado de seus colegas de equipe.

Apesar da confusão, a cantora conseguiu manter seu contrato com a emissora e deve fazer mais algumas participações em outros programas como o polêmico Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos