Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após beijo no 'BBB16', Renan e Munik têm reações diferentes e brother pensa em deixar o reality

A sister já está de olho em Daniel após a ficada com Renan dentro do confinamento

CARAS Digital Publicado em 07/02/2016, às 09h49

Renan e Munik - TV Globo/Reprodução
Renan e Munik - TV Globo/Reprodução

Após protagonizarem cenas quentes com direito a muitos beijos no Big Brother Brasil 16, Renan e Munik tiveram reações distintas dentro do confinamento.

Com a consciência pesada, o brother pensou em desistir do reality global. "Juro por Deus, me arrependi de um jeito. Estou muito mal hoje [sábado]. Pensei até em sair do programa", explicou para Daniel durante uma conversa reservada no quarto.

+ Munik e Renan se beijam no Big Brother Brasil: "Não acredito no que a gente tá fazendo"; VEJA AS FOTOS!

"Vi que você está caladão. Acho que você foi honesto com a Ju, sacou? Não a magoou e vai manter amizade. Com a Pequezinha [Munik] você também foi claro, não omitiu nada, foi sincero. Ela não tem a mesma cabecinha que a Cacau. Ela é muito mais desencanada. Então, não alimenta mais isso. Fica tranquilo. Se você ficar com ela de novo, ela pode reclamar que você só fica com ela quando está doidão. Foi uma ficada de noitada", aconselhou o amigo.

Munik, por sua vez, mostrou que já está de olho no próprio Daniel dentro do confinamento. "Nunca havia reparado no corpo do Daniel, mas ele tem um corpão, né!? Corpo bonito. Fui reparar no dia que ele estava pulando corda aqui com o Renan", revelou a sister.