Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Após beijo, João Zoli briga por ciúmes com Gabi Prado

Em brincadeira, a peoa revelou não conseguir ser fiel

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 07h57 - Atualizado às 10h30

João Zoli e Gabi Prado - Reprodução
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução

Ainda sem assumir o namoro, João Zoli acabou discutindo com Gabi Prado na noite de terça-feira, 25, durante conversa no reality A Fazenda.

Em tom de brincadeira, a peoa disse que não consegue ser fiel em um relacionamento quando está no Rio de Janeiro. O comentário não foi bem-visto por João, que se levantou do sofá e se afastou de Gabi.

"Eu só falei sem pensar, porque a real é que se eu estou namorando eu nem piso no Rio de Janeiro porque eu conheço muita gente lá, tenho ex-namorados. Falei isso porque estou entre amigos, me senti à vontade. Não entendi por que você ficou bravo", explicou ela.

Irritado com a situação, o cantor se defendeu: "Você me expôs na frente de todo mundo, cara. Não acho isso legal".

"Se eu estou pesando em você, melhor eu ir embora. Às vezes eu sinto que a minha postura nunca é boa o suficiente pra você, não posso brincar, não posso falar nada", disse ela.

A discussão foi interrompida pelo programa, que voltou a mostrou os participantes na sala.

Gabi tem 31 anos, nasceu em Brasília e ficou conhecida nacionalmente ao participar de duas temporadas do De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. Já João, além de ser filho do cantor Claudio Zoli, foi atleta profissional de bodyboard e já jogou nas categorias de base do Botafogo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro. O moço também é cantor e se formou pela Casa de Artes de Laranjeiras. Quem aí shippa esse casal?