tv Climão

Após beijar Anitta, Neymar Jr. se declara para Bruna Marquezine: ''Sempre te defenderei''

Atacante usou as redes sociais para elogiar a ex-namorada e surpreendeu os fãs

CARAS Digital Publicado quinta 14 março, 2019

Atacante usou as redes sociais para elogiar a ex-namorada e surpreendeu os fãs
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Após Neymar Jr. reencontrar Bruna Marquezine no Carnaval, o atacante do PSG usou as redes sociais para defender a morena.

Um perfil publicou uma mensagem que Bruna escreveu em seu Twitter: "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".

Alguns minutos depois da publicação, o atleta defendeu a ex-namorada no Instagram. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu ele.

Os fãs do casal Brumar ficaram eufóricos com a atitude de Neymar e lotaram as redes sociais pendindo uma reconciliação: "Eu sabia que no fundo você ainda era você. Te amo, meu menino", disse um leitor; "Eles vão voltar", afirmou outro; "Ainda vou ver o casamento Bruna e Neymar", ressaltou uma terceira.

O CARNAVAL DE BRUNA E NEYMAR

Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018. 

Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais. Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto. Em seguida, ambos embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí. 

Na ocasião, o craque beijou a cantora Anitta e logo em seguida Bruna desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 00:18:27 (315297).