Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Apoio!

Após ataques racistas, Cris Vianna manda mensagem de apoio para Ludmilla: ''Talentosa, amiga''

A cantora Ludmilla foi alvo de ataques racistas e recebeu muito apoio nas redes sociais, inclusive da atriz Cris Vianna

CARAS Digital Publicado em 19/06/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h41

Cris Vianna apoia Ludmilla após ataques racistas - Reprodução/Instagram
Cris Vianna apoia Ludmilla após ataques racistas - Reprodução/Instagram

Cris Vianna foi uma das muitas artistas que saiu em defesa da cantora Ludmilla após a mesma ser alvo de ataques racistas! 

Em suas redes sociais, a atriz postou uma foto ao lado de Lud e rasgou elogios a mesma. "Menina mulher da pele preta assim como a minha, com muito orgulho!!!", começou Cris no começo da publicação. 

Na sequência, ela ressaltou o talento e amizade da cantora"Passando só para repetir o que é real. Você é talentosa, amiga e merece o melhor desta vida. Brilhe!!!!", encerrou a atriz, com a hashtag 'racistas não passarão'. 

Nos comentários, Lud agradeceu o carinho: "Estamos junto minha amiga ", disse a cantora que completou com os emotions de coração. 

A cantora começou a ser atacada após expor a sua briga com Anitta nas redes sociais. Ludmilla usou os Stories para mostrar aos fãs alguns áudios que mandou para a poderosa. "Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo", desabafou ela.

Confira a publicação de Cris:

Ludmilla

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!