tv Defendeu!

Após ataques de ódio, mãe de Luisa Sonza sai em defesa da filha: ''Não consigo entender''

Luisa Sonza recebeu diversos ataques após o lançamento do seu clipe com o cantor Vitão

CARAS Digital Publicado segunda 15 junho, 2020

Luisa Sonza recebeu diversos ataques após o lançamento do seu clipe com o cantor Vitão
Mãe de Luisa Sonza fala sobre ataques de ódio contra a filha - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a cantora Luisa Sonza foi alvo de críticas após o lançamento do seu novo clipe com o cantor Vitão, Flores

Após os diversos ataques, a mãe da cantora, Eliane Gerloff, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e defender a sua filha. No desabafo, gravado nos stories, ela revelou que não entende as constantes mensagens de ódio. Além disso, revelou que sente muito orgulho da herdeira. 

"Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo", disse. 

Em seguida, Eliane contou o motivo que a fez se pronunciar na web: "Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. (...) Luísa não vai parar [de cantar]. Aceitem isso!", disparou a mãe toda orgulhosa. 

Quem também saiu em defesa da cantora, foi o ex-marido Whindersson Nunes. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", disparou ele. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!.

Último acesso: 15 May 2021 - 17:23:58 (354289).

Leia também

TV CARAS