Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Após ataques de ódio, ex-BBB Ana Paula Costa se afasta das redes sociais

A ex-sister saiu do programa com recorde de rejeição em um paredão triplo

CARAS Digital Publicado em 24/04/2018, às 11h06 - Atualizado às 11h51

Ex-BBB Ana Paula Costa - Divulgação Globo
Ex-BBB Ana Paula Costa - Divulgação Globo

Ana Paula Costa deixou o Big Brother Brasil com 89,85% dos votos, recorde de rejeição em um paredão triplo. Acusada de fazer intrigas e comentários preconceituosos dentro da casa mais vigiada do país, a bruxinha agora enfrenta aqui fora as consequências de sua participação no reality da Globo. 

Na web, ela tem sido frequentemente atacada por haters. Por esse motivo, nesta segunda-feira, 23, a catarinense decidiu se afastar das redes sociais. "Luto pelo fim dos ataques de ódio. Por motivos pessoais, Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e namorado. Logo ela voltará com sua natural alegria de sempre", informou Rodrigo, encarregado de administrar as redes neste período. "Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela", agradeceu o moço.

Fora da casa, o maior desejo de Ana era acolhida pelo público. “Espero que o Brasil goste de mim, releve algumas coisas que falei, mas, principalmente, que me aceite do jeito que sou: falando besteiras, sem pudor e sem filtro. Sou muito natural”, afirmou ela em entrevista ao Gshow.

PARTICIPAÇÃO NO REALITY

Ana Paula entrou no BBB 18  e se apresentou aos colegas de confinamento como aprendiz de feiticeira. Sem papas na língua, enfrentou, logo na primeira semana, um paredão ao lado de Jéssica e Mara, e, desde o início do jogo, formou uma aliança com Diego e Patrícia, seus amigos inseparáveis na casa. Foi eliminada pelo público com 89,85% dos votos, mas disse na época que não se arrependia de nada. “Combinei votos sim, e isso era uma estratégia de defesa. Formamos a sétima aliança, mas, em alguns momentos, tivemos medo de estarmos nos tornando os sete odiados. Fiquei exausta mentalmente, porque o tempo inteiro eu pensava em como as minhas atitudes estavam sendo analisadas”, avaliou ela.


Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!