Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após assalto agressivo, filha de Roberto Justus é atacada na web: ''Pobre menina rica''

A herdeira do empresário rebateu a acusação

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 18h06 - Atualizado às 18h08

Fabiana Justus, Roberto Justus, Rafinha Justus - Reprodução/ Instagram
Fabiana Justus, Roberto Justus, Rafinha Justus - Reprodução/ Instagram

FabianaJustus, filha de Roberto Justus, usou suas redes sociais para contar o assalto traumático que marcou a noite deste domingo, 28, em São Paulo.

Depois de expor na web o roubo agressivo que sofreu dentro de uma carro de aplicativo, a herdeira do empresário acabou passando por um novo problema, após uma seguidora questionar o drama de forma irônica. "Pobre menina rica", escreveu uma fã.

Inconformada com a falta de empatia, Fabiana rebateu a mensagem enviada pela seguidora e explicou toda a situação para ela e ainda questionou o grau de violência no país.

"Que pessoa amarga! Eu escrevi que sempre ando de carro blindado para falar que em uma das poucas vezes que não andei, aconteceu isso! Ou seja, a situação está péssima! Violência é um absurdo! Agora esse comentário diz muito sobre você. Se sou uma 'pobre menina rica' você é uma menina rica de pobreza de alma! Beijos de luz e evolução para você", disse.   

Apesar do transtorno e perigo que ela enfrentou, a digital influencer conseguiu se recompor e confessou que ela e as bebês gêmeas que está carregando, estão bem.