tv Polêmica

Após anunciar separação, Juju Salimeni se irrita e rebate seguidor: ''Marketing''

Após anunciar fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni se irrita com seguidor que a acusou de 'jogada de marketing'

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Após anunciar fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni se irrita com seguidor que a acusou de 'jogada de marketing'
Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim do seu casamento de 14 anos com Felipe Franco, Juju Salimeni usou as redes sociais para rebater um seguidor.

"Vamos ver se vai para 'A Fazenda'. Aí vai dar pra saber se é marketing ou não", comentou o internauta.

Irritada com o comentário, a loira falou sobre o assunto: "Por dinheiro nenhum no mundo vocês me verão na 'Fazenda'".

Nas redes sociais, a gata confirmou o término. “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.

Felipe também recorreu ao seu perfil oficial e publicou uma série de vídeos ao lado de Salimeni. Nos mesmos, os dois esclarecem que estavam fazendo um trabalho juntos e confirmaram que estão acertando os detalhes sobre o fim do enlace, porém, já não mantinham mais nenhum vínculo amoroso, como foi dito por Juju nas redes sociais. 

Esse é o terceiro término do casal.

Veja:

 

 

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:23:12 (322229).