Após anunciar saída da Rede Globo, Tiago Leifert se emociona com carinho recebido

Tiago Leifert usa as redes sociais para agradecer o carinho recebido após anunciar a saída da Rede Globo

CARAS Digital Publicado sexta 10 setembro, 2021

Tiago Leifert usa as redes sociais para agradecer o carinho recebido após anunciar a saída da Rede Globo
Emocionado, Tiago Leifert agradece por carinho recebido - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 09, o público foi pego de surpresa com o anúncio de que Tiago Leifert (41) irá deixar a Rede Globo no final do ano. A decisão foi anunciada através das redes sociais do apresentador. 

Após toda a repercussão, Leifert usou os stories do Instagram para agradecer a onda de carinho que recebeu dos seus colegas. Emocionado, ele contou que as mensagens das pessoas com quem já trabalhou foi surpreendente. 

"Oi. Obrigado, tá, por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, especialmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Não estava mesmo esperando. Fiquei tocado e emocionado", disse. 

- Após demissão, Tiago Leifert participará do programa de Ana Maria Braga

Leifert aproveitou para falar sobre sua presença no programa da Ana Maria Braga (72), na manhã desta sexta-feira, 10. "E vamos lá, ainda tem até dezembro, ainda não acabou. Tenho bastante coisa pra fazer. Amanhã de manhã estarei na Ana Maria Braga [no programa Mias Você] para conversar com ela, falar mais detalhes da minha decisão, tudo que aconteceu. Já estava pensando há bastante tempo. Tenho coisas pra falar pra vocês e falo lá na Ana Maria", contou. 

No final, sempre bem-humorado, Tiago brincou: "Queria aproveitar pra tranquilizar vocês que meus outros dois personagens, Mariana Ximenes e Dr. Pet [o apresentador Alexandre Rossi] continuam normalmente. Só estou parando com o apresentador."

Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

Após 15 anos trabalhando na emissora, o apresentador afirmou em suas redes sociais na última quinta-feira, 9, que chegou a hora de se despedir da casa que ama e "encarar o mundo"

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo", começou. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 19:40:58 (399500).

Leia também

TV CARAS