tv Luta

8 meses após anunciar estar curado do câncer, Léo Rosa volta a fazer sessões de quimioterapia

O ator havia anunciado a cura em março

CARAS Digital Publicado domingo 2 dezembro, 2018

O ator havia anunciado a cura em março
Léo Rosa - Instagram/Reprodução

Léo Rosa usou sua rede social para dar uma infeliz notícia a seus fãs. O ator de 34 anos, que havia anunciado estar curado do câncer, revelou ter voltado as sessões de quimioterapia.

Em seu Instagram, ele exibiu um selfie e desabafou com os seguidores: "Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez! (para meus melhores amigos)."

Em março, Léo compartilhou um emocionante vídeo em que aparece sorrindo para contar que estava curado da doença. "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu na ocasião.

A primeira vez que o gaúcho falou sobre o câncer foi em dezembro do ano passado, durante uma transmissão ao vivo do Instagram. Ele não revelou qual tipo era, e ainda pediu para amigos e seguidores não tocarem no assunto com ele.

Léo Rosa fez sucesso como galã de novelas da Record, como Vidas Opostas, em 2006; Amor e Intrigas, em 2007;  Promessas de Amor, em 2009 e Balacobaco, em 2012. Ele também atuou na série Rei Davi, em 2012. Seu trabalho mais recente na TV foi na novela Escrava Mãe, em 2016.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:59:12 (309950).