Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Série

Após anos em séries cômicas, Fernanda Torres volta à TV na dramática 2° temporada de 'Sob Pressão'

Atriz e Humberto Carrão são os novos nomes da série médica protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade

CARAS Digital Publicado em 11/06/2018, às 19h13 - Atualizado às 21h12

Fernanda Torres entra para o elenco de Sob Pressão - Divulgação/TV Globo
Fernanda Torres entra para o elenco de Sob Pressão - Divulgação/TV Globo

As gravações da segunda temporada de Sob Pressão, série médica protagonizada porMarjorie Estianoe Júlio Andrade, que fez muito sucesso em 2017, terminaram na última semana, com divulgou a TV Globo nesta segunda-feira, 11.

Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, o elenco ganhou dois novos personagens fixos interpretados por Fernanda Torres e Humberto Carrão. Ela é Renata, que chega ao hospital para ocupar o cargo de Samuel (Stepan Nercessian). Já o jovem interpreta o arrogante Henrique, cirurgião ortopedista que passa a integrar a equipe médica. Marcelo Serrado faz uma participação especial na produção como um político corrupto.

Após anos em séries cômicas na TV,  a atriz afirma estar muito empolgada em atuar novamente em um drama.

“Eu fiquei muito interessada na série, já que há muito tempo não fazia um trabalho sério assim na TV – mais do que sério, realista. Gostei muito de participar, estava com saudade. No início demorei um pouco para abaixar a interpretação, para limpar a atuação. Até porque já estava todo mundo muito azeitado (...)eu já era fã de ‘Sob Pressão’, achava que eles tinham chegado a um nível de realismo na televisão raro de encontrar; uma mistura de um elenco conhecido com atores incríveis que, às vezes, nem todo mundo conhece. Quando eu soube da ideia dos criadores de falar mais sobre a corrupção e eles me convidaram para dar vida à personagem responsável por trazer esse assunto para a trama, eu achei maravilhoso”, vibra a estrela.

10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi



Regina Volpato celebra o sucesso à frente do programa 'Mulheres' da TV Gazeta