TV Polêmica

Após agressão, Jeniffer Oliveira descarta perdoar Douglas Sampaio

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio Globo/Marília Cabral/Reprodução Instagram


Atriz desabafou sobre o apoio dos fãs nesse momento: ''Dando força''

Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora em Malhação - Vidas Brasileiras, acusou na segunda-feira, 25, o então namorado, Douglas Sampaio, de agressão. O casal estava namorando havia um mês. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que não pensa em perdoar o ator. “Para isso não existe justificativa. Eu acho que para você se sentir no direito de chegar e agredir alguém, o respeito já acabou. Para mim, a base de um relacionamento é o respeito. Acho que a gente já tinha perdido o respeito há algum tempo, por xingamentos e por aí vai. Esse foi só um avanço. Acho que nunca deveria ter chegado nesse nível”, disse.

Mais Notícias

 “Eu estou melhor. Tem muitas pessoas que estão do meu lado de verdade e isso está me dando muita força. Mas é difícil, a gente está escutando muita coisa que não é verdade. Ao mesmo tempo, tem muita gente apoiando, mas também tem muita gente contra. Estou escutando coisas, do tipo: 'Ai, está fazendo por fama'. Gente, jamais sabe! Eu acho que a gente está falando de um assunto muito sério. Infelizmente, eu achava que estava lidando com uma pessoa que na verdade não era. Ver que hoje eu terminei meu namoro e ver que eu deitava e dormia com alguém que eu não sabia quem era, é algo muito surreal”, continuou ela.

Recentemente, Douglas também conversou sobre o caso com o TV Fama e garantiu ser inocente. “Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo [bar no Rio de Janeiro], a Jennifer bebeu demais, estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Eu tentei falar com ela para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, afirmou o vencedor da oitava edição de A Fazenda.

Ainda sobre a noite da suposta agressão, o ator disse ter deixado o bar carioca antes da ex-namorada. “Depois de eu ter ido embora os meus amigos ainda ficaram lá, eu tinha um grupo de amigos lá, e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo, coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, contou ele.

“Eu fui muito atacado por uma coisa que eu não fiz e ela está levantando uma causa muito nobre para um mau-caratismo que eu acho imenso. Estou sendo ameaçado, xingado o tempo inteiro, perdendo trabalho por causa disso, porque é uma coisa muito séria”. Para sua defesa, Douglas contratou o advogado Sylvio Guerra

O POSICIONAMENTO DE JENIFFER

Segundo a atriz, eles iniciaram uma discussão na madrugada do dia 22 de junho, em um restaurante no Rio de Janeiro. 

“Uma discussão boba desencadeou isso aí (a agressão). Eu fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. [..] Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte eu não acreditava ainda. Cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula", desabafou ela em uma carta aberta divulgada em sua conta do Instagram. 

A ruiva ainda declarou que o ex-namorado já havia demonstrado sinais de agressividade antes, mas explicou o motivo de não ter rompido o relacionamento. "Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Em seguida, começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida”, contou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 julho, 2018 (303745) | 22/08/2019 00:47:52

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Reynaldo Gianecchini mostra cena secreta de ''A Dona do Pedaço'' Reynaldo Gianecchini mostra cena secreta da novela da Globo
  2. 2 Ator da Globo chama atenção ao mostrar marido gato na web
  3. 3 Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez
  4. 4 Valesca Popuzada revela se gravaria uma música com Joelma
  5. 5 Kim Kardashian compartilha momento de curtição com os filhos
  6. 6 Luma Costa posta foto e Marina Ruy Barbosa comenta
  7. 7 Após plástica, Jojo Todinho choca ao tirar roupa no banheiro
  8. 8 Deborah Secco posta vídeo de seriado antigo
  9. 9 Gusttavo Lima ensina o caçula, Samuel, a tocar piano
  10. 10 Larissa Manoela publica vídeo dos bastidores de 'O Palhaço'