Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Susto

Após afundar em barco no rio, repórteres da TV Globo voltam ao local e comentam ocorrido: ''Trauma''

Nilessa e Felipe levaram um susto após quase afundarem, mas decidiram retornar à represa

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h42

Repórter da Globo passa sufoco - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo passa sufoco - Reprodução/TV Globo

Nilessa Tatit, repórter da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo levou um susto durante uma de suas reportagens na última terça-feira, 19.

 A jornalista fez uma entrada ao vivo ao lado do repórter Felipe Modesto para comemorar o aniversário da cidade de São José do Rio Preto, e apareceu fazendo um passeio de barco por um dos rios do local ao lado de alguns membros de sua equipe.

Mas Nilessa passou apuros quando a embarcação começou a afundar lentamente. Ao ver o meio de transporte afundando, ela se levantou assustada e quase acabou caindo no rio. Sem perder o bom humor, a profissional caiu na gargalhada e tentou disfarçar o nervosismo.

Nesta quarta-feira, 20, durante a exibição do TEM Notícias, o apresentador  fez questão de comentar o ocorrido. "A gente viu ontem o incidente com a nossa equipe durante a cobertura especial do aniversário de Rio Preto. Vocês viram o que aconteceu com a Nilessa e o Felipe durante o TEM Notícias especial. Eles literalmente afundaram, e por isso hoje estou aqui. Eles não puderam estar presente. Porque será? Onde será que eles estão?", falou antes de mostrar que a dupla havia retornado ao local.

Juntos os dois apareceram dentro do barco em frente a mesma represa. Bem humorada, rindo Nilessa disse que decidiu voltar ao lugar para tirar a má impressão que ficou. Incomodado, Felipe revelou que ainda estava traumatizado e que não estava gostando da situação.

Mas na verdade tudo não passou de uma brincadeira porque ao final os dois revelaram que estavam dentro do mesmo barco mas em terra firme, pois não queriam arriscar passar por aquilo de novo.