Após acusações de assédio contra Caio Blat, TV Globo se pronuncia: ''Apuração criteriosa''

Ator chegou a ter seu nome citado na polêmica de assédio por mais de uma atriz da emissora

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Ator chegou a ter seu nome citado na polêmica de assédio por mais de uma atriz da emissora
Ator está sendo acusado por pelo menos cinco atrizes de condutas inapropriadas - Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 15, o colunista Leo Dias revelou uma grande polêmica! Segundo ele, uma atriz global, que pediu para não ser identificada, realizou uma denúncia anônima contra Caio Blat. Segundo a artista, que está no elenco da trama O Sétimo Guardião, a qual o ator dá vida à Geandro, as atitudes dele estariam incomodando mais de uma atriz.

Ainda no assunto, a mesma atriz que realizou a denúncia com exclusividade para o Blog de Leo Dias, contou que não é a única artista do elenco que estaria incomodada com algumas posturas do astro global. Segundo ela, pelo menos outras cinco atrizes possuem reclamações para fazer sobre Caio.

Os rumores sobre possíveis situações de assédio teriam criado mais forma após uma festa que aconteceu nesta semana na casa de Blat, no Rio de Janeiro, onde ele quis confraternizar as gravações da atual trama das 21h, que chegará ao fim na próxima sexta-feira, 17. Na ocasião, algumas pessoas recusaram a presença justamente pela polêmica.

A emissora se pronunciou sobre o ocorrido e revelou estar apurando as acusações criteriosamente. Em nota oficial, ainda foi revelado que a ouvidoria da empresa já foi acionada para resolver a situação o mais rápido possível.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, disse a comunicação da TV Globo.

Em busca de um pronunciamento do ator, a assessoria responsável por sua carreira, a agência TwoGether afirmou, para o colunista, que não iria se pronunciar sobre as denúncias.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:22:35 (319762).

Leia também

TV CARAS