Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Voltou!

Após acidente, Raul Gil volta a gravar programa: ''Foi tudo perfeito''

Raul Gil sofreu um acidente doméstico na Páscoa e após passar por cirurgia, permaneceu internado por alguns dias

CARAS Digital Publicado em 19/06/2020, às 07h29 - Atualizado às 07h45

Raul Gil volta a gravar programa em meio à pandemia - Reprodução/Instagram
Raul Gil volta a gravar programa em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Raul Gil está de volta! Após sofrer um acidente doméstico na Páscoa e ficar internado por alguns dias, o apresentador voltou a gravar o seu programa, mesmo em meio à pandemia do covid-19.

A notícia da gravação ocorreu através das redes sociais pelo filho e diretor Raul Gil Jr., o Raulzinho. Em sua conta, ele mostrou o pai usando uma máscara e em outro clique, Raul Gil aparece sendo maquiado com todos os cuidados necessários. 

"Depois do meu acidente, fiz minha primeira gravação dos comerciais do programa em meu estúdio na Luar em Moema...foi tudo perfeito", escreveu na publicação. Vale pontuar que o apresentador está com 82 anos e faz parte do grupo de risco do coronavírus. 

Nos comentários, os seguidores comemoraram o retorno do vovô Raul:"Paizão amado !! DEUS te abençoe com bastante saúde !! Ícone da Tv brasileira , o Brasil te ama muito", "Que Deus abençoe sua vida sua saúde que volte logo saudades do seu programa", "que ótimo", foram alguns dos comentários. 

Para que não se lembra, Raul Gil recebeu alta no dia 6 de maio após realizar uma cirurgia às pressas no pulmão. O comunicador ficou internado no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. 

Confira:

raul

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!