Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após acidente, Beatriz Segall passa aniversário em repouso

Beatriz Segall completa 87 anos nesta quinta-feira, 25. A atriz terá que ficar de repouso, após acidente em calçada do Rio de Janeiro

CARAS Online Publicado em 25/07/2013, às 15h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beatriz Segall - Arquivo Pessoal
Beatriz Segall - Arquivo Pessoal

A atriz Beatriz Segall tinha preparado um jantar com familiares para comemorar seu aniversário de 87 anos, nesta quinta-feira, 25. Mas os planos foram cancelados depois que ela sofreu um acidente em frente à Casa da Gávea, no Rio de Janeiro, no último domingo, 21.

Por causa de um buraco na calçada da rua, Beatriz levou um tombo e bateu a cabeça no chão. O acidente resultou em um hematoma no seu olho direito, que está sendo tratado com antibióticos e pomada de arnica. “Por sorte, ela não sofreu nenhum traumatismo e o tombo não afetou o globo ocular. Agora não tem muito o que fazer, ela tem que esperar sumir o roxo”, disse o assessor da atriz.

O hematoma se espalhou pelo rosto de Beatriz, que ainda estaria se recuperando psicologicamente do acidente. “O roxo começou a ir para o outro olho. Ela está em choque com tudo que aconteceu”, comentou.

A atriz decidiu cancelar o jantar de comemoração do aniversário e irá ficar em casa de repouso. Ela não sabe se irá marcar o evento em outra data.

Beatriz pretendia processar a prefeitura do Rio de Janeiro por causa do acidente, mas desistiu da ação judicial depois que recebeu uma ligação do prefeito Eduardo Paes.