Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Política

Após aceitar convite de Bolsonaro, Regina Duarte negocia fim de seu contrato com a TV Globo

Rede Globo negocia fim de vínculo com Regina Duarte após aceitar cargo público

CARAS Digital Publicado em 30/01/2020, às 18h16 - Atualizado em 31/01/2020, às 10h02

Regina Duarte negocia fim de seu contrato com a Rede Globo - Reprodução
Regina Duarte negocia fim de seu contrato com a Rede Globo - Reprodução

Após aceitar o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte ainda tem mais uma pendência.

A atriz deve encerrar seu contrato com a Rede Globo por ter assumido um cargo público. Na última quarta-feira, 29, durante o Jornal Nacional, a emissora de pronunciou sobre seu vínculo com a artista.

"Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite e assumir a Secretaria de Cultura", falou William Bonner.

A veterana tevecarta branca para atual no Governo, tendo a liberdade de montar sua própria equipe.

"Para mim seria excepcional, para ela, ela tem a oportunidade de mostrar realmente como é fazer cultura no Brasil. Ela tem experiência em tudo que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá sem problema nenhum. Então tem tudo para dar certo a Regina Duarte", afirmou o Presidente.

Há quase 15 dias, Bolsonaro convidou Regina para ocupar a posição de Ministra na Secretaria da Cultura do país. Na última quarta-feira, 29, ela foi à Brasília para começar a montar a equipe da Secretaria.

Desde quando foi o convite foi feito, a indicação dividiu opiniões. Bolsonarista declarada, Antônia Fontenelle se pronunciou nesta quinta-feira, 30, e alfinetou a decisão de Duarte de aceitar o cargo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!