Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Novidade

Após abandono de Juliana Paes, Lázaro Ramos revela parceiros de palco em novo programa da TV Globo

Programa estreia no dia 11 de outubro

CARAS Digital Publicado em 03/10/2018, às 10h53 - Atualizado às 11h34

Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para revelar os nome dos participantes do novo programa da TV Globo: Os Melhores Anos das Nossas Vidas.

"Essa semana começamos a nova aventura: Os melhores anos das nossas vidas. Dia 11 estreia o programa que relembra músicas, notícias, danças e atitudes, entre outras coisas, das décadas de 1960 até 2000. Tem sido um desafio e um novo aprendizado comandar um programa de auditório. Os parceiros da jornada são Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Marco Luque, Rafa Brites e Lúcio Mauro Filho, que têm trazido muita alegria pra nossas gravações. E tem muito mais gente que a cada semana vai ocupar sua telinha. Espero vocês", escreveu ele em uma foto compartilhada em seu Instagram.

Em entrevista ao GShow, o ator falou sobre as expectativas para a estreia. "É uma oportunidade de rever e relembrar músicas, atitudes, comportamentos, vestuários e ainda uma oportunidade de gravar com essa turma divetida. É muito legal assistir à reação das pessoas também, o programa vai ser uma boa companhia para as quintas-feiras", disse.

A direção geral é de Bernardo Portugalm que ressaltou dificuldades em fazer recorte no programa. "O desafio é grande porque precisamos resgatar imagens e histórias antigas. Fotos do arquivo, jornais e muita informação. O objeto é levar tudo de forma divertida", e continuou: "Não existe restrição em falar de nenhum assunto, mas é uma pena ter que fazer recorte, porque a gente grava três horas e acaba em um programa de 50 minutos”.

O programa seria comandado por Juliana Paes, que desistiu por motivos de saúde. "Juliana Paes pediu para se afastar do projeto para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração", afirmou o comunicado oficial na época.

Confira: