Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SAÍDA!

Após 42 anos na TV Globo, diretor artístico Rogério Gomes se despedirá da emissora

O último trabalho do diretor artístico Rogério Gomes na Globo será a primeira fase da nova novela Pantanal

CARAS Digital Publicado em 18/03/2022, às 19h07

Conhecido pelo apelido de "Papinha", Rogério Gomes se despede da TV Globo após 42 anos - Reprodução: Fábio Rocha/Gshow
Conhecido pelo apelido de "Papinha", Rogério Gomes se despede da TV Globo após 42 anos - Reprodução: Fábio Rocha/Gshow

Nesta sexta-feira, 18, foi anunciado que o diretor artístico Rogério Gomes (61) se despedirá da TV Globo após 42 anos na emissora. 

O diretor, que começou na Globo como operador de VT, deixará a emissora depois da estreia da nova novela das nove, Pantanal. Gomes foi o responsável pela direção artística na primeira fase do ramake de Benedito Ruy Barbosa (90). 

A decisão de saída de "Papinha", apelido como era conhecido Rogério, foi de comum acordo com a emissora e foi discutida por meses. Rogério deseja investir em projetos pessoais e tirar um período sabático. 

"Foram 42 anos de muitas conquistas. Entrei carregando fita e saio com o nosso Emmy! É um ciclo que se fecha para que novos caminhos se abram. Só tenho amor e gratidão !", comentou o diretor artístico sobre sua saída. 

Além da primeira fase da nova novela Pantanal, Rogério participou de projetos como Império, A Força do Querer, Além do Tempo e O Sétimo Guardião

Pantanal está chegando... 

Ainda nesta sexta-feira, 18, a atriz Bruna Linzmeyer (29) postou em seu Instagramalgumas imagens nos bastidores da nova novela das nove

Na legenda, Bruna escreveu: "Estamos prestes a estrear e eu tô aqui resgatando meus afetos desse pantanal imenso. Tô emotiva gente". 

Pantanal chega na TV Globo no dia 28 de março e conta com um elenco de peso com nomes como Julia Paes, Marcos Palmeira e Almir Sater.