Após 4 meses juntas, mãe de Sabrina Sato se despede da filha e da neta com texto emocionante

A mãe da apresentadora voltou para Penápolis após meses a ajudando a cuidar de Zoe

CARAS Digital Publicado quarta 3 abril, 2019

A mãe da apresentadora voltou para Penápolis após meses a ajudando a cuidar de Zoe
Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Instagram/Reprodução

Desde o nascimento de Zoe, a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato Rahal, se mudou para a casa da apresentadora para a ajudar a cuidar da bebê nos primeiros meses.

Após 4 meses, a psicóloga decidiu que era hora de deixar a artista, a pequena e Duda Nagle em São Paulo e voltar para Penápolis. 

Em seu Instagram, ela fez questão de deixar um textão lindo e emocionante para a filha e para a neta, acompanhada de várias fotos ao lado das duas.

"Ser avó é ser mãe duas vezes! É maravilhoso demais! Nesses 4 meses fiquei em SP ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado! A mãe precisa de colo, amor e cuidados! Volto pra casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre mãe e filha que só aumenta! Viva a família", escreveu na legenda.

A mãe de Sabrina recebeu muito carinho dos internautas em sua publicação. "Você é uma avó maravilhosa. Dá vontade de guardar no potinho e trazer para minha casa", disse uma. "Eu acho que essa vovó não aguenta ficar uma semana longe dessas lindezas", apostou outra. "A senhora é um exemplo de mãe e de avó", elogiou mais outra.

Mais cedo, Kika encantou a web ao mostrar Zoe tomando vacina. Segundo a vovó coruja, a pequena adorou a experiência. “A Zoe adorou tomar a Vacina e nem chorou!”, contou.

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 08:09:39 (316895).

Leia também

TV CARAS