Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Recuperando!

Após 28 dias de cirurgia, Fátima Bernardes tira a tipoia e mostra que braço não voltou ao normal

Apresentadora Fátima Bernardes mostrou como está seu braço após cirurgia e contou que terá que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 19h31 - Atualizado em 10/11/2021, às 11h25

Fátima Bernardes mostra como está o braço após cirurgia - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes mostra como está o braço após cirurgia - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes (59) mostrou como está se recuperando após fazer uma cirurgia no ombro.

Afastada do Encontro, a jornalista compartilhou um vídeo nesta terça-feira, 9, contando como está o seu braço depois de passar pelo procedimento há 28 dias.

"Fiz uma revisão com meu médico e a boa notícia é que vou poder tirar essa tipoia, que me acompanhou durante todo esse período, dia e noite, só tirava pra tomar banho e pra fazer alguns exercícios, a partir de hoje a tarefa é ficar sem ela...", contou ao tirar o acessório.

Logo em seguida, Fátima Bernardes desabafou: "Isso é uma boa notícia, o que é difícil é imaginar que você tira a tipoia e o braço vai estar normal, mas não...".

Fátima Bernardes posta selfie em casa após a cirurgia: ''O importante é pensar no futuro''

A apresentadora então comentou que por enquanto só poderá levantar o braço para segurar um copo, não poderá dirigir, entre outras tarefas, enquanto não fizer exercícios para recuperar os movimentos. "Um dia de cada vez. Hora de aumentar a fisioterapia", declarou a jornalista.

Ainda recentemente, logo após passar pela cirurgia, Fátima Bernardes surgiu abatida e revelou ter ficado assustado por apresentar alguns sintomas de covid-19.

Confira o vídeo de Fátima Bernardes mostrando o braço: